INSCRIÇÕES Seminário Integrações

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E REALIZE SUA INSCRIÇÃO:

 

 

INSCRIÇÃO PARA MONITORIA (ENCERRADA)

*Os monitores são aqueles que auxiliam para o bom andamento das atividades.

*A inscrição pode ser feita a partir de sua disponibilidade de horários.

*Haverá emissão de certificados pela UFU/SIEX.

 

INSCRIÇÃO GERAL PARA OUVINTE (ENCERRADA)

*Todos aqueles que irão participar do evento, tando os que irão apresentar Banner/Poster, participar das Rodas de Conversa e das Mostras de Vídeo podem se inscrever aqui para receber certificação geral do evento.

*Haverá emissão de certificados pela UFU/SIEX.

 

INSCRIÇÃO PARA RODAS DE CONVERSA / OUVINTE (ENCERRADA)

*Aqueles que tenham interesse de participar como ouvintes das rodas de conversa.

*O(a)s aluno(a)s que forem representar suas escolas nesses espaços terão sua inscrição feita diretamente pelos professores responsáveis de cada instituição.

*Aqueles que irão representar suas escolas também podem fazer inscrição como ouvinte gerando outro certificado geral da Roda de Conversa, além do de participação.

*Haverá emissão de certificados pela UFU/SIEX.

 

INSCRIÇÃO APRESENTAÇÃO DE BANNER (ENCERRADA)

*Poderão inscrever nessa modalidade:

 - Alunos representando sua instuição e projetos por ela desenvolvida ao longo do ano;

 - Projetos desenvolvidos dentro das disciplinas;

 - Projetos de extensão que o aluno por ventura participe em conjunto com instituições municipais, estaduais ou federais;

 - Iniciações Científicas que o aluno por ventura participe em conjunto com instituições municipais, estaduais ou federais;

*Normas para o Banner:

 - Tamanho (120 cm de altura por 90 cm de largura);

 - Qualidade (o banner pode ser confeccionado tanto de papel quanto de lona, fica a critério de cada aluno e instituição);

 - O banner deverá apresentar a logo do evento Seminário IntegrAções (para ter acesso a logo CLIQUE AQUI), da instituição de ensino que o aluno(a) representa e do orgão financiador (se houver);

 - O conteúdo deve ser composto por: título // autores // instituição de ensino pertencente // orientador(a) // contato // estrutura de investigação e/ou introdução // objetivos // metodologia // resultados e/ou discussões // considerações finais // referências;

 - É obrigatório legenda em fotos e/ou gráficos que venham a ser utilizados no trabalho;

 - Letra: Arial ou Times New Roman (as letras devem estar visiveis a cerca de dois metros de distância - tamanho mínimo permitido: 32);

 - Modelo de Banner/Poster em anexo;

*Haverá emissão de certificados pela UFU/SIEX.

 

INSCRIÇÃO MOSTRA DE VÍDEO (ENCERRADA)

*Projetos e pesquisas que por ventura tenham ganho formato de vídeo podem se inscrever.

*O tema é livre.

*Serão selecionados os melhores vídeos para serem exibidos durante o evento.

*O vídeo poderá ter no máximo 6 minutos.

*Deverá conter no vídeo: introdução contento a logo da instituição de ensino a que o(a)s aluno(a)s são pertencentes e a logo do Seminário Integrações // o corpo do vídeo // encerramento com os créditos finais contendo os nomes dos participantes do projeto, ano, instituição e professor(a) orientador(a)

*Haverá emissão de certificados pela UFU/SIEX. 

 

INSCRIÇÃO PARA APRESENTAÇÃO CULTURAL (ENCERRADA)

*Os alunos que tocam algum instrumento, cantam, dançam, atuam ou partilham de algum dom artístico podem se inscrever para se apresentar durante a realização do evento.

*Haverá emissão de certificados pela UFU/SIEX.